quinta-feira, maio 28, 2009

Cooperação francesa vai apoiar a Inforpress

A embaixadora da França em Cabo Verde, Christine Glasse, visitou esta semana a agência Inforpress. Uma visita que os responsáveis dessa empresa de comunicação, consideraram de muito positiva, já que a diplomata francesa manifestou a intenção de procurar parceiros para financiar alguns projectos que a Inforpess tem em carteira.


A inforpress que acaba de modernizar a sua redacção com a aquisição de novos materiais informáticos e de reportagem, pretende agora expandir as suas acções para a área do audiovisual. Nesse sentido está a procura de parceiros que possam ajudar na materialização desses projectos.

E o presidente do conselho da administração da inforpress, José Mário Correia, encara com satisfação a intenção da embaixada da França de ser interlocutora na procura de financiadores para ajudar a agência nacional de notícias a estender as suas acções a área do audiovisual.

A embaixadora Christine Glasse analisa de forma positiva o trabalho que a Inforpress tem desenvolvido, por isso se mostra disponível a ajudar agência de notícias cabo-verdiana a encontrar financiadores para a implementação do projecto audiovisual. Para já, fica o compromisso da embaixada em apoiar a agencia Inforpress no domínio da tradução de textos para a língua francesa.

Embaixadora da França em Cabo Verde, Christine Glasse, visita a Inforpress, e se disponibiliza a procurar parceiros para o financiamento de alguns projectos que a citada agencia tem em carteira.

Sem comentários:

Enviar um comentário