quinta-feira, julho 02, 2009

RCRB INAUGURA NOVO ESTÚDIO DE EMISSÃO

Fotos do novo estúdio da Rádio Comunitária da Ribeira Brava. A inauguração teve lugar ontem e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal. O espaço físico foi remodelado e criou-se uma sala para edição. Igualmente instalou-se um aparelho de ar condicionado dentro do estúdio. Agora a gestão da rádio está a envidar esforços no sentido de adquirir um emissor de feixe e um retransmissor com de maior potência. Em termos de periféricos, há novos equipamentos, como por exemplo, microfones, auscultadores, leitores de CD, tunner áudio, híbrido para telefone, aparelhos de MP3, monitores, PC, e outros. Portanto, já estão reunidas as condições para a RCRB fazer uma comunicação para o desenvolvimento virada para as comunidades. Parabéns.



5 comentários:

  1. Parabéns e longa vida! Quando é que essa radio abre loja na Net?

    Quanto à Radio Nacional ainda não tive oportunidade de dar os parabéns ao estratego e equipa da nova programação do Verão.

    Ha uma semana que venho ouvindo e tomando notas, e numa primeira critica estão de parabéns pelo bom trabalho.

    Enfim, ainda não percebi como é que se chama o programa À NOSSA MANEIRA, NOSSA MANEIRA ou A NOSSA MANEIRA.

    Devo dizer que ja ouvi varias vezes e em diferentes horas de escuta todas as três versões.

    A dicção continua a ser o calcanhar de Aquiles desta nova equipa. É que basta se pronunciar uma palavra mal para se ter um significado diferente.

    Underdôglas

    ResponderEliminar
  2. Ha um médico crioulo que precisa do nosso apoio divulgando e defendendo a sua causa na Net, Twitter, facebook, enfim em todo o lado;

    Aqui está o link:

    http://grevedefomeemdirecto.blogspot.com/

    Underdôglas

    ResponderEliminar
  3. Underdôglas,

    Não basta dizer que tens ouvido e tomado notas da nova programação da rádio de Cabo Verde...

    Queira partilhar a sua analise de conteudo à grelga de programas. Em quê é que ela se difere do que a radio tem oferecido aos ouvintes nos ultimos anos.

    ResponderEliminar
  4. Anonimo tu vais-me dar cabo dos tomates ou queres que eu te mande la para aquela parte? Eu sou um simples ouvinte e acho que a nova grelha tem grandes evoluçoes em relaçao ao que se fazia ainda ha 1 ano por exemplo. Evoluçoes para o positivo. Dei a minha opiniao de ouvinte. Nao sou nenhum especialista de comunicaçao pelo que a minha opiniao é minha e so minha. Deixa também a tua opiniao e larga-me os colhoes, porra!....

    ResponderEliminar