quarta-feira, julho 08, 2009

NOVA EQUIPA JÁ ESTÁ A TRABALHAR


O jornalista Orlando Lima foi ontem empossado como o novo delegado da RTC na cidade do Mindelo. Imprimir uma nova dinamica à rádio e televisão na região norte do país é uma das apostas da nova equipa, que integra ainda a jornalista Astrides Lima, chefe de divisão de informação e programas da RCV, e o realizador Aristides Lima, coordenador da TCV.
A nova equipa substitui o Engº Armando Patronílio Silva, delegado, e os jornalistas, Arnaldo Borges, chefe de divisão da RCV, e Fonseca Soares, coordenador da TCV.



1 comentário:

  1. Orlando, agora só tens que pôr a malta a trabalhar. Não só os profissionais da televisão mas também da rádio. Com tanto tempo de antena (12 horas) os jornalistas de S. Vicente não conseguem fazer sair mais do que três peças por dia? Francamente. Haja preguiça. E, por favor, se tiverem que fazer algum programa em directo, esqueçam a Filomena. Ela não serve. É incapaz de articular uma frase inteira sem gaguejar. Com tantos anos de experiência ela ainda não aprendeu a enfrentar uma câmara? Adéééch.

    ResponderEliminar