sexta-feira, maio 15, 2009

A RCV + JÁ ESTÁ EM S. VICENTE

As emissões da RCV+, o canal jovem da Rádio de Cabo Verde, já podem ser ouvidas nas ilhas de S. Vicente, S. Antão e S. Nicolau.

A apresentação pública da RCV+ Mindelo está prevista para este sábado, dia 16, numa mega-emissão em simultâneo com a RCV, a parti das 10 horas, em directo da Laginha. MÚsica e muita animação são os condimentos festa de arromba.

Apesar de não ter sido convidado, o KRIOL RÁDIO associa-se à festa e dá-lhe a conhecer os rostos da RCV+.
Germano Lima, gestor da RCV +


Samir Santos, animador


Paula Fortes, animadora

Nany, cantora e animadora

Gil Noro, animador



Em Mindelo, a coordenação da emissão vai estar a cargo do Rito Afonso, a voz do TOP AS DEZ MAIS.



3 comentários:

  1. Demorou a chegar ao norte do país... mas interessa agora é que já chegou, e que cumpra cada vez melhor o seu papel - descongestionar a generalista RCV.
    Força!

    ResponderEliminar
  2. Força RCV, DICA PARA VOCES.
    o RUI cOSTA actualmente correspondente RCV Paul, daria um grande contributo na RCV+, ele é Demais.
    Ele merece uma oportunidade de fazer o que gosta. acompanho sempre que posso este miudo, a entrega dele na antena é sensacional. deveriam (ja na casa) aproveitar o RUI COSTA, pelo menos se a RCM - radio Comunitaria do Paul, tem a melhor audiencia de SA e outras ilhas é porque ele é bom comunicador animador de radio.

    FORÇA RCV+ , quero RUI COSTA no 95.5 MHz

    ResponderEliminar
  3. Como ouvinte da RCV+ concordo plenamente contigo. O Rui seria um grande contributo, mas para isso é preciso visão, estratégia e audácia de quem decide. Entregar a RCV+ Mindelo só nas mãos do Rito Afonso é condena-la ao fracasso.

    ResponderEliminar