sexta-feira, maio 15, 2009

AS FOTOS QUE SÓ EU TENHO

A rubrica “As fotos Que Só Eu Tenho” traz hoje alguns momentos de trabalho radiofónico e de convívio entre colegas. Instantâneos registados pelo jornalista Orlando Rodrigues e que reflectem algumas facetas interessantes do nosso trabalho.




Santos Nascimento, Graça (Protecção Civil), Orlando Lima e Emanuel Sanches, durante uma emissão especial da RCV realizada no “djeu” de Santa Maria, na Praia, em Outubro de 2003.

Manuel Lopes confecciona um short para o Germano Lima.


Manuel Lopes aplica a experiência ao Carlos santos, perante o gozo do Orlando Lima e da Carla Lima.





Carla Lima com colegas de outros órgãos, Agílio Santos e Tony Teixeira (TCV) e João do Rosário (na altura jornalista da INFORPRESS) à espera de transporte para a redacção depois de uma reportagem no Palácio do Governo.



Orlando Lima e Santos Nascimento com Rui Machado, Djosinha e Nhô Balta depois de uma entrevista no Estúdio de Emissão da RCV.

2 comentários:

  1. Acho que seria melhor dizer "alguns momentos de descontração e de convívio entre colegas".
    Lindas fotos.

    ResponderEliminar
  2. gostei das fotos. parabens pelo blog

    ResponderEliminar